Certificados LEED

Leadership In Energy And Environmental Design

Já difundida e ativa em mais de 40 países, o sistema de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design - Liderança em Energia e Design Ambiental) avalia e atesta a sustentabilidade ambiental, social e económica dos edifícios considerados como um todo. De acordo com os critérios da classificação LEED, os materiais de construção com elevada eco-sustentabilidade contribuem para a obtenção de créditos, elevando a pontuação do edifício. Certifica-se que todas as chapas apresentadas nesta ferramenta contêm uma percentagem de material reciclado superior a 40%, de acordo com a norma ISO 14021, garantindo, assim, as maiores pontuações de acordo com o sistema LEED

 

Certificado BREEAM

BRE Environmental Assessment Method ou “metodologia de avaliação ambiental do BRE"

é um dos standard mais difundidos no mundo e é projetado para medir o impacto ambiental dos edifícios mediante a aplicação de critérios específicos para a avaliação da sustentabilidade da construção. O sistema de atribuição de pontos prevê tipos de certificação estabelecidos por parâmetros técnicos e de controlo de qualidade rigorosos, baseados nas mais recentes tecnologias e conhecimentos disponíveis.

Pedido de informação

Para entrar em contato com Ariostea e pedir informações de qualquer tipo, preencha o formulário abaixo, você será contactado o mais rapidamente possível.
Insira um endereço de e-mail correto e ativo.
Os campos marcados com * que eles são necessários.




 Adicione a sua lista para solicitar informações!
0
Não inclua no e-mail
Não foram encontrados resultados.
call me Por favor, ligue-nos o mais rapidamente possível.

Desejo receber notícias e Ariostea.
Desejo receber notícias e Ariostea.


PRIVACY
* Confirmo que eu li, entendi e aceito os termos do tratamento de dados pessoais (Política de Privacidade)