Cersaie 2010 - Ariostea espera você

Ariostea dá as boas vindas a todos os visitantes no próprio showroom. Cocktail e transporte à disposição.

Saiba mais

ACTIVE Clean Air & Antibacterial Ceramic™

ACTIVE Clean Air & Antibacterial Ceramic™ são obtidos com a aplicação de temperatura elevada de partículas micrométricas de bióxido de titânio (TiO2) (TiO2)que participam de umprocesso de fotocatálise, permitindo assim a realização deplacas de porcelanato superior para revestimentos de pisos e paredes.

Saiba mais

Novas Madeiras High-Tech Ariostea 2010: perfeição técnica e natureza.

Finíssimo gres porcelanato maciço que reproduz as melhores essências de rovere naturalecom performance e desempenho do melhor gres porcelanato para os pisos e revestimentos mais exigentes.

Saiba mais

Innovative Slabs

Requintadas e imponentes placas que confirmam o primato de Ariostea na inovação e sofisticação.
Dos nossos laboratórios de pesquisa , dos estudos desenvolvidos com tecnologia avançada durante os últimos anos, nasceu uma nova geração de mármores high -tech realmente revolucionária na forma e na utilização.

Saiba mais

Ariostea tem orgulho de convidar você para a Mosbuild 2010

A maior feira da Rússia de produtos e serviços relacionados ao Design e Projetos de Construção.
Poderão admirar as novidades Ariostea 2010 de absoluta qualidade e tecnologia, para os profissionais mais exigentes e a clientela mais refinada. Esperamos você a

Saiba mais

Boutique Parigi - Entrevista com o arquiteto Duccio Grassi

Dia 4 de fevereirofoi inaugurada com grande sucesso a Boutique Ariostea na central Rue de la Pepiniere a Parigi : um showroom de altíssimo valor, para apresentar as coleções exclusivas da Ariostea em Paris e em toda a França.

Saiba mais

11th Ceramics, Tile & Sanitary Ware China

Ariostea tem orgulho de convidar você para oevento “11th Ceramics, Tile & Sanitary Ware China” que acontece noShanghai New International Expo Center.

Saiba mais

Surface Design Show 2010 | Londra

Ariostea tem orgulho de convidar você ao Surface Design Show 2010: encontro mundial exclusivo no Reino Unido com as soluções de revestmentos indoor e outdoor , para projetos de arquitetura modernos.

Saiba mais

Made Expo 2010 | Milano

Ariostea tem orgulho de convidar você para o evento internacional do PROJETO ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO que ocorre na feira MADEexpo de Milão de 3 à 6 de fevereiro de 2010.

Saiba mais

CONTRACTWORLD | Hannover 2010

Ariostea tem orgulho de comunicar que estará presente na edição deCONTRACTWORLD   de 16 à 19 de JANEIRO de 2010,feira internacional de Arquitetura e Design em Hannover. Aguardamos a sua esperada visita para apresentar-lhe as grandes novidades Ariostea no stand S07, pavilhão 004.

Saiba mais