Expo Revestir Brasil

Consolidando sua presença nas mais importantes feiras internacionais, de 7a 10 de março de 2017 Ariostea participou da Expo Revestir em São Paulorealizada no TransamericaExpo Center.
Há 15 anos aExpo Revestir é a feira mais importante de revestimentose produtos cerâmicos do Brasil e uma das principais da América do Sul,referência para clientes , expositores e profissionais do setor da construção edo mundo da arquitetura.
Com mais de 68 mil participantes e 24 países representados por centenas deEmpresas, a edição 2017 apresenta um crescimento em torno aos9% emrelação ao ano de 2016.

Neste contexto favorável, além de parcerias e encontros com técnicos eespecialistas, na Expo Revestir foram apresentados os principais produtos e asnovidades internacionais do setor de revestimentos como as grandes placas Ultrada Ariostea.
As inovadoras placas em gres porcelanato da Ultra , representam o vérticeda produção high tech que une os grandes formatos de ultima geração a um designsempre mais surpreendente e rico de estilo e de efeitos estéticos em seusmateriais.
A participação em eventos internacionais como a Expo Revestir faz parte daagenda de projetos Ariostea, marcada por um know-how empresarial de uma décadaorientadaa um constante aperfeiçoamento do porcelanato técnico , umaanalise constante das tendências e uma oferta cada vez mais diversificadavisando a expansão de novos mercados.

O resultado é um produto único como o formato Ultra que com suas variadastexturas , se transforma emreferência no mercado dosrevestimentos contemporâneos, graças a sua potencialidade de aplicação que vaidesdetoilettes e bancadas até paredes curvas sendo assim uma soluçãopossívelparaqualquer superfície interna ou externa.