Ariostea Surface Design Show

No Surface Design Show (SDS), em programa no Business Design Centre de Londres de 6 a 8 fevereiro de 2018, Ariostea estará presente com os produtos da Gamma Ultra (stand 214).

Um encontro onde são apresentadas as novidades do setor e os materiais mais inovativos para superfícies internas e externas, que são placas maxi em gres porcelanato da gama Ultra. Destinado em particular a arquitetos e designers de iluminação, projetistas e operadores do setor de construção, o Surface Design Show acontece em três dias intensos com apresentações de seminários, debates e a premiação de 13 projetos em 7 categorias diferentes. Esta edição 2018 é sobre o tema "When Surfaces Come Alive" e a organização prevê a presença de Stone Gallery (dedicada as pedras de construção) e a Light School che aprofunda a relação entre luz e os acabamentos. Com os seus 8 formatos entre eles o maxi 300x150 e 300x100 e a espessura ultra leve (6 mm de base), Ultra Ariostea se coloca entre os lideres do setor das maxi peças em gres porcelanato.

As potencialidades de uso de Ultra abrangem desde o uso residencial até o comercial, exaltando as características da gama sobretudo nos projetos de grande relevância. As 8 inovativas coleções Ultra, estão em exposição durante o evento londrino , explorando esteticamente os efeitos mais procurados do gres porcelanato (efeito mármore, onix,resina, entre outros), oferecendo várias soluções de grande impacto visivo e expressivo.