ARIOSTEA  Pisos e Revestimentos em gres porcelanato  maciço de altíssima qualidade

ARIOSTEA
Pisos e Revestimentos em gres porcelanato
maciço de altíssima qualidade

Ariostea, fundada em 1961, produz material de alto conteúdo tecnológico com a máxima atenção ao ambiente.

Perfil

Card image cap

Dott. Romano Minozzi

Ariostea, fundada em 1961, produz material de alto conteúdo tecnológico com a máxima atenção ao ambiente.

Através das compactas placas de puríssimo porcelanato a 1300°, Ariostea de fato se põe desde sempre, na linha mais alta de produtores de material técnico.
As características de qualidade únicas e a tecnologia patenteada e inigualável, as fazem absoluta leadership no segmento.

Graças a isto, sob a competente liderança de seu presidente Dott. Romano Minozzi, Ariostea superou os desafios propondo o melhor porcelanato técnico para clientes e profissionais mais exigentes, alcançando assim ótimos resultados a nível internacional.

Ariostea desde 1961 o coração pulsante do high-tech

A união da alta qualidade e a inigualável tecnologia levou à reinterpretação dos mais raros, refinados e custosos produtos da natureza, melhorando também as características técnicas e de qualidade, refazendo em muitos casos a memória histórica de materiais já extintos da natureza. 
Deste modo, Ariostea dá a qualquer um a oportunidade de apreciar e usufruir das vantagens dos materiais mais valiosos, com a adição de extraordinária funcionalidade, higiene, segurança e durabilidade:
tudo isso de modo absolutamente alternativo também do ponto de vista bio-ecológico.
Uma concepção nova e em constante renovação em busca de uma qualidade superior da matéria.
ALTA TECNOLOGIA

As tecnologias de Ariostea são únicas: idealizadas, projetadas e construídas diretamente pela empresa nos próprios estabelecimentos (know-how, mecânica e software), são tuteladas com patente de nível internacional.
As placas de porcelanato high-tech Ariostea são criadas exclusivamente com matérias-primas selecionadas , naturais e minerais, transformadas através de um processo análogo ao das rochas da terra no curso de milênios. Submetidas a pressões e temperaturas elevadíssimas ( até 1300°), estas matérias-primas , escrupulosamente pesquisadas em todo o mundo, dão vida a um material extremamente compacto , homogêneo na inteira massa e não absorvente.

Presidente Dott. Romano Minozzi

Precisa de mais informações?
Contate-Nos!