Novas idéias e materiais

Realização De Um Produto Com A Qualidade Ea Duração No Tempo Ideal

mármore high-tech  não é apenas uma imitação do mármore de jazida, mas é fruto da reelaboração de materiais desde sempre ícones da criação arquitetônica. Um moderno e complexo processo industrial , reproduz com matérias -primas naturais , as belezas perpétuas das pedras, enriquecendo-as de qualidade técnicas otimizadas em termos de resistência e durabilidade.

De fato, o mámore high-tech representa:

  • uma oportunidade para todos de apreciar as vantagens de um material valiosos, funcional e duradouro;
  • uma alternativa do ponto de vista ecológico aos materiais de jazida.

O mármore high-tech tem a mesma origem dos mármores e dos granitos in natura: nasce da transformação de diversas matérias-primas naturais e minerais que são  por um processo de produção análogo ao da natureza na formação das rochas sobre a terra. Submetidas a pressões e temperaturas elevadas, estas matérias-primas selecionadas no mundo inteiro dão vida a um material extremamente compacto, homogêneno na inteira massa.

Dossier Urban Pollution

Não é só nas ruas urbanas que a população é exposta à riscos de câncer: infelizmente o ar poluído está também dentro de casa. As pesquisas científicas demonstram que , entre todos os materiais para pisos e revestimentos, a cerâmica técnica é em absoluto a mais ecológica.

Para defender estas descobertas, sugerimos a hipótese de que a poluíção doméstica seja causada por infltração de agentes externos de fora para dentro, como demonstram os respectivos níveis periódicos.
O nível de poluíção interno , é geralmente superior ao externo, provavelmente por causa do desequilibrio entre o fluxo de agentes poluidores vindos de fora e a remoção dos mesmos de dentro para fora..

Em outras palavras, as nossas casas podem contar com elementos que contribuem com a poluição, tais como superfícies absorventes presente em paredes, pisos e móveis.

Esta hipótese é sustentada por uma menor taxa de poluição interna nas cidades da Europa meridional: nas cidades do norte estão presentes com mais frequência carpetes, assoalhos e superfícies de madeira, enquanto naquelas do sul da Europa, é mais fácil encontrar o mármore e paredes não revestidas.

(Urban benzene and population exposure, Fondazione Salvatore Maugeri-IRCCS, Padova, Italy, 2000)

A pesquisa, publicada pela revista científica Nature (Volume 404, pag. 141), foi conduzida por uma equipe internacional de pesquisadores: V. Cocheo, P. Sacco, C. Boaretto, E. De Saeger, P. Perez Ballesta, H. Skov, E. Goelen, N. Gonzalez, A. Baeza Caracena

Pedido de informação

Para entrar em contato com Ariostea e pedir informações de qualquer tipo, preencha o formulário abaixo, você será contactado o mais rapidamente possível.
Insira um endereço de e-mail correto e ativo.
Os campos marcados com * que eles são necessários.




 Adicione a sua lista para solicitar informações!
0
Não inclua no e-mail
Não foram encontrados resultados.
call me Por favor, ligue-nos o mais rapidamente possível.

Desejo receber notícias e Ariostea.
Desejo receber notícias e Ariostea.


PRIVACY
* Confirmo que eu li, entendi e aceito os termos do tratamento de dados pessoais (Política de Privacidade)